quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cavaleiros Elétrico no Nana Fest em Natal


E para quem já estava com saudade, dia 26 de abril a Vila Folia vai tremer. Vem aí o Nana Fest!

********************************************
O evento que já levou multidões para as cidades do Rio de Janeiro, Brasilia e Belo Horizonte chega à Natal em grande estilo sob o comando da banda Chiclete com Banana, que promete agitar os corações dos chicleteiros.

A estrutura do evento contará com bares, segurança especializada, posto médico, área de alimentação, entre outras medidas que garantem diversão segura.

A banda Chiclete com Banana foi um dos destaques da 17ª edição do Troféu Dodô & Osmar, tendo ganhado prêmios na categoria: Melhor cantor (Bell Marques), melhor bloco (Camaleão), camarote mais bonito e mais animado (Nana). Desde 1992 o troféu premia os artistas que fizeram a alegria dos foliões no Carnaval de Salvador, a maior festa de rua do mundo.

Além da banda Chiclete com Banana o Nana Fest contará com a banda potiguar Cavaleiros do Forró, que promete fazer um super show em cima do trio tocando o melhor do forró elétrico, e a banda Ara Ketu.

Nana Fest
Atração: Chiclete com Banana (18h no palco), Cavaleiros Elétrico (22h no trio) e Ara Ketu (palco)
Data: 26 de abril
Local: Vila Folia
Abertura dos portões 16h
Vendas Pista: Lojas AM/PM dos postos Ipiranga - Posto 1002 (Prudente e Roberto Freire), Natal I, Natal II, posto próximo a escola Doméstica e posto da integração.
Informações: (84) 3620.2677
Vendas Camarote: Loja Donna Donna

Patrocínio: Skol, Burn e Sony Ericsson
Apoio: Hospital do Coração e Interjato


VIDEO DO EVENTO: www.cavaleirosdoforro.com/nanafolia

Fonte: WWW.CARNATAL.COM.BR


Nenhum comentário: